Início Polícia Motorista de carreta alucinado causa terror nas ruas de Curitiba; Veja fotos...

Motorista de carreta alucinado causa terror nas ruas de Curitiba; Veja fotos e vídeos.

0

Nelson Pedro dos Santos, de 35 anos é o motorista de carreta alucinado, que causou estragos em Curitiba na manhã deste sábado, 14 de janeiro de 2023. Segundo informações da Polícia Militar, ele estaria embriagado e portando drogas. Vejam algumas imagens e vídeos de uma manhã de terror pelas ruas de Curitiba.

Polícia Militar prendeu motorista de carreta alucinado, que atingiu mais de 10 veículos em Curitiba - Foto: SESP
Polícia Militar prendeu motorista de carreta alucinado, que atingiu mais de 10 veículos em Curitiba – Foto: SESP

Motorista de carreta alucinado: pelo menos 12 veículos atingidos

Um teste de bafômetro constatou que o motorista havia bebido e mostrou sinais de um possível surto. Ele admitiu que fez uso de drogas e afirma que alguém tentou roubar a carga (caixas de cerveja vazias) que ele carregava.

A carreta entrou em Curitiba a partir da BR-277, vindo de Campo Largo, praticamente atravessou a cidade a partir do bairro Seminário, causando um rastro de acidentes, sem mortes, mas deixando muitas vítimas e prejuízos. Seguiu pela Av. República Argentina, na canaleta do expresso. Passou pelos bairros Portão, Capão Raso e só parou na Cidade Industrial porque o caminhão não conseguiu mais rodar.

Acidentes na região do Seminário – Foto: Reginaldo Teófilo

Conforme informações coletadas pela equipe da Polícia Militar, os estragos também foram registrados no município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e na BR-277, com o despejo da carga na pista.

Foto: Adriano Santos

A Polícia Civil deverá continuar investigando o caso. O motorista poderá responder pelos crimes de homicídio tentado, dirigir sob efeito de substância entorpecente, direção perigosa e omissão de socorro.

Quer saber mais notícias sobre nossa cidade?
Entre para o Grupo de Whats do JB Curitiba!

Foto: João Frigério

Confira vídeos que foram publicados em redes sociais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile