Início Polícia PM em surto causa noite de terror no Rebouças

PM em surto causa noite de terror no Rebouças

0
PM em surto - Viaturas do Bope cercaram o entorno do ocorrido, no bairro Rebouças - Foto: Tribuna do Paraná

No final da tarde de terça-feira, um soldado da PM em surto causou pânico ao pacato bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado atirou contra a ex-esposa enquanto ela dirigia o carro. Por volta das 21:25h, se suicidou.

PM em surto - Viaturas do Bope cercaram o entorno do ocorrido, no bairro Rebouças - Foto: Tribuna do Paraná
PM em surto – Viaturas do Bope cercaram o entorno do ocorrido, no bairro Rebouças – Foto: Tribuna do Paraná

As informações dão conta de que o Policial estava em uma motocicleta e atirou na ex-mulher, que dirigia. Logo depois ele entrou no carro, fazendo-a de refém. Segundo as últimas informações que recebemos, equipes da polícia isolaram o local na tentativa de negociar sua rendição. Porém, o atirador realmente assassinou a ex-esposa se matou por volta das 21h25. A identidade do policial e da ex-esposa foram reveladas: Dyegho Henrique Almeida da Silva e Franciele Cordeiro e Silva. O atirador era policial do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um policial atirou em sua ex-mulher (informações da comunicação da PM). O local seria a Rua Francisco Nunes, esquina com a rua Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba, no final da tarde de terça-feira. Segundo testemunhas, o homem chegou pilotando uma moto, abordou a mulher que estava com uma adolescente também dentro do carro, e disparou.

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=wZYBDW3aB4A&feature=share&si=ELPmzJkDCLju2KnD5oyZMQ” title=”PM em surto causa noite de terror no Rebouças” description=”PM em surto causa noite de terror no Rebouças” align=”center” duration=”7M09S” maxwidth=”700″ /]

Nota oficial da Polícia Militar sobre o ocorrido

“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.

Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.

Neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente.

Mais informações serão repassadas assim que possível.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile