17 C
Curitiba
quinta-feira, 6 outubro 2022
InícioCrédito e FinançasSantander contrata especialistas em investimentos no Paraná

Santander contrata especialistas em investimentos no Paraná

O Santander vai empregar 52 consultores de investimentos no estado do Paraná para participar do novo projeto do banco: se tornar a melhor plataforma de investimentos do mercado.

Santander irá contratar, no Paraná, 52 assessores de investimentos.
Santander irá contratar, no Paraná, 52 assessores de investimentos.

O projeto de regionalização de atendimento ao investidor vai acontecer em: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Os profissionais serão contratados pela Santander Corretora, usufruindo dos benefícios de um emprego formal, mas com um modelo diferenciado. Um dos principais atrativos é que os advisors (consultores) terão uma participação de mercado acima da média com resultados crescentes e irrestritos que produzirem. Outra vantagem é que os especialistas contratados começam com uma carteira de 100 clientes investidores, o que já lhes garante uma compensação pela manutenção dessa renda. “A parte variável da remuneração oferecida aos assessores será atrativa porque o relacionamento entre o especialista e o corretor se dará de forma direta, sem a necessidade de um intermediário no escritório de investimentos”, ressaltou Marilize Ferraza, diretora da Rede Paraná do Santander Brasil.

Além de atuar na área de investimentos, os candidatos devem possuir as seguintes certificações:CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para Advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para Traders. Também serão oferecidos programas para ajudar quem quer entrar nesse mercado a se certificar. Advisors terão infraestrutura física de apoio nas seis cidades do Paraná para atender os clientes e recomendar as alocações mais adequadas de acordo com o perfil, do mais conservador ao mais agressivo. As consultas ocorrerão remotamente ou presencialmente.

“Para fazer parte do nosso time de advisors é fundamental que o candidato esteja alinhado com nossa cultura corporativa de protagonismo, que queiram contribuir para que os investimentos dos clientes prosperem e trabalhem para posicionar o banco como uma das principais casas de investimentos do mercado”, disse Marilize.

Até o final da primeira fase do projeto, prevista para abril de 2023, o Santander terá unidades de investimento dedicadas em 22 cidades do Brasil, com aproximadamente de 1.200 consultores e 100 traders. Em paralelo à ampliação da equipe de assessoria, o Santander oferece aos clientes um portfólio de produtos completo e competitivo, aliado ao recém-lançado novo portal de investimentos.

Para se candidatar às vagas, acesse https://www.santander.com.br/aaa

Santander AAA – O projeto AAA é uma evolução dos investimentos no Santander. Além da contratação, envolve a capacitação e aproximação do assessor de investimento ao cliente, promovendo uma nova experiência com escritórios regionais que permitem atendimento presencial e online e a transformação do portfólio de produtos disponíveis em um único ambiente digital, acessado por um novo portal.

Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros de Curitiba. Nós somos dos bairros e vivemos o seu dia a dia. Os bairros tem muito para melhorar e todos sabemos disso. Isso deve ser mostrado, criticado e cobrado. Mas os bairros também têm muitas coisas boas. Com pessoas de iniciativa, que fazem a diferença. O Jornal dos Bairros é tudo isso ao mesmo tempo. Tudo tem que ser dito ou mostrado! Somos os bairros de Curitiba, e nossa voz tem poder!
VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

TEMPO E TEMPERATURA

Curitiba
nevoeiro
17 ° C
19 °
15.9 °
75 %
3.6kmh
100 %
sex
20 °
sáb
24 °
dom
20 °
seg
13 °
ter
12 °

REDES SOCIAIS

1,354FãsCurtir
99SeguidoresSeguir
17SeguidoresSeguir