Durante o show da banda Mettallica em Curitiba, algo inusitado e quiçá único para uma tour de Heavy Metal: nascimento de um bebê em pleno show rolando.
![45 mil pessoas e um bebê: foto do corpo de bombeiros que fez o atendimento do nascimento durante o show viralizou! 45 mil pessoas e um bebê: foto do corpo de bombeiros que fez o atendimento do nascimento durante o show viralizou!](https://jornaldosbairros.curitiba.br/wp-content/uploads/2022/05/Luan_Mettallica.jpeg)
Algo que provavelmente nem as esposas dos integrantes da banda devem ter passado! Mas isso deverá ser mais uma das muitas histórias que acontecem em Curitiba.
A tatuadora Joice Figueiró e seu marido haviam comprado os ingressos para o show do Mettallica em Curitiba há 3 anos. Antes da gravidez e obviamente, antes das remarcações de shows por conta da Covid-19. O que aconteceu a partir daí uma sucessão de coincidências que culminou em um parto, que certamente vai entrar para a história da vida do casal e que já se transformou em mais uma das muitas histórias de Curitiba.
A mãe Joice, compartilhou o que tudo no Instagram e emocionada com o que aconteceu e com a chuva, aliás, com a inundação de mensagens, citações, menções, já deixou um post fixo explicando toda a história.
Joice brincou que muitas pessoas “previram” evidentemente de brincadeira, que o bebê nasceria durante o show. Mas, claro, sempre em tom espirituoso. Mas realmente aconteceu. O pequeno Luan Figueiró veio ao mundo perto das 23h15, com 3,025 quilos. Isso durante a última música da banda, “Enter Sandman (Apresentando Sandman)“. Entre tantas músicas críticas e sérias do Mettallica, essa é provavelmente a mais “adolescente”, digamos assim. Fala de um personagem fictício que invade sonhos. Algo parecido com Freddy, dos filmes “A hora do Pesadelo”.
Apesar de todos as coincidências, o nome do filho vai ser mesmo Luan. Ou seja, não tem nenhuma relação com integrantes ou músicas do Mettallica.
A tatuadora agradeceu as muitas mensagens que tem recebido pelas redes sociais.