InícioCuritibaDia Mundial do Rock em Curitiba com 6000 litros de chope

Dia Mundial do Rock em Curitiba com 6000 litros de chope

Heineken traz Beer Station para o Dia Mundial do Rock de Curitiba! Caminhão com mais de 15 metros terá dois tonéis de 3000 litros de chope cada em funcionamento durante toda a festa.

Heineken traz a Beer Station para o Dia Mundial do Rock, no Hard Rock Café de Curitiba
Heineken traz a Beer Station para o Dia Mundial do Rock, no Hard Rock Café de Curitiba

A maior festa de rua do Dia Mundial do Rock acontece no dia 16 de julho e conta com um palco gigante montado no gramado do Hard Rock Cafe Curitiba. A casa mais rock and roll do país vai fechar as ruas Buenos Aires e Comendador Araújo e trazer 10 horas de shows, sem interrupção – veja a programação completa abaixo.

Tudo regado a muito chope, graças à Beer Station da Heineken, um caminhão com seis torneiras de chope com dois tanques com capacidade para seis mil litros.

A Beer Station é um caminhão da Heineken que circula pelo país nos eventos mais importantes. A operação impressiona, pois o caminhão tem dois telões de led, iluminação e som próprios, com 15 metros de largura e mais de 4 de altura. É uma atração à parte e vale a pena conferir.

Dia Mundial do Rock em Curitiba com 6000 litros de chope 1 No Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba a Beer Station ficará alocada na Rua Buenos Aires durante todo o evento, das 12h às 22h.

Jimmy, vocalista do Jimmy & Rats e Matanza, faz show gratuito em Curitiba no Dia Mundial do Rock

Jimmy faz show gratuito no dia 16 de julho no Hard Rock Cafe Curitiba
Jimmy faz show gratuito no dia 16 de julho no Hard Rock Cafe Curitiba

O Hard Rock Cafe Curitiba promete uma festa intensa para celebrar o Dia Mundial do Rock com mais de 35 atrações em três palcos diferentes. E o melhor: um palco ao ar livre entre as ruas Comendador Araújo e Buenos Aires com 10 horas de shows ininterruptos e totalmente gratuitos. Na programação do Garden Stage está Jimmy, vocalista do Jimmy & Rats e Matanza, Elvis Presley cover com Rogério Cordoni, Relespública, Queen Tribute, Smokers, os DJs Rafael Araujo, Sandro Cruz, e muito mais.

Após realizar a maior festa da cidade em 2019, com mais de 5 mil pessoas, a promessa é quebrar todos os recordes em 2022 em um evento para todas as idades, com uma área gastronômica também na parte externa com um cardápio cuidadosamente elaborado para a comemoração.

“O Dia Mundial do Rock do Hard Rock é um evento para passar o dia acompanhado de amigos, familiares, tudo com o maior conforto. Vamos ter barraquinhas gastronômicas na parte externa, shows gratuitos e ativações durante toda a festa”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Mais informações pelas redes sociais https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://www.facebook.com/hrccuritiba

Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros de Curitiba. Nós somos dos bairros e vivemos o seu dia a dia. Os bairros tem muito para melhorar e todos sabemos disso. Isso deve ser mostrado, criticado e cobrado. Mas os bairros também têm muitas coisas boas. Com pessoas de iniciativa, que fazem a diferença. O Jornal dos Bairros é tudo isso ao mesmo tempo. Tudo tem que ser dito ou mostrado! Somos os bairros de Curitiba, e nossa voz tem poder!
VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

TEMPO E TEMPERATURA

Curitiba
nevoeiro
14.1 ° C
14.3 °
13.1 °
68 %
2.6kmh
100 %
dom
23 °
seg
25 °
ter
20 °
qua
20 °
qui
16 °

REDES SOCIAIS

1,354FãsCurtir
99SeguidoresSeguir
14SeguidoresSeguir