InícioLazerToca Guns! Guia completo para o show do Guns N' Roses em...

Toca Guns! Guia completo para o show do Guns N’ Roses em Curitiba

Guns N’ Roses em Curitiba! A apresentação da banda americana acontece nesta quarta-feira (21/09) e promete atrair 25 mil pessoas à capital paranaense

Guns'N'Roses - Show em Curitiba
Guns’N’Roses – Show em Curitiba, na Pedreira

A banda americana Guns N’ Roses, um das maiores bandas de rock do mundo chega a Curitiba nesta quarta-feira (21/09) para a tão esperada turnê mundial “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”.

Em solo paranaense, a apresentação de Axl Rose, Slash, Duff McKagan e companhia devem atrair aproximadamente 25 mil pessoas à Pedreira Paulo Leminski.

Os fãs devem ficar atentos a detalhes básicos sobre acesso, compra de ingressos, PCD, segurança e alimentação.

A estrutura terá a imponência que a atração merece: o palco tem 24 metros de largura e mais de 12 metros de altura. A montagem começou nesta semana.

O show vai mobilizar diversos profissionais de palco, som e iluminação, produtores, seguranças e limpeza, além de policiais, agentes de trânsito, etc.

A estrutura trazida pelo Guns N’ Roses também têm números superlativos. São dois caminhões de áudio, dois caminhões de luzes, um com equipamentos de LED e quatro caminhões com outros equipamentos da banda. O transporte dos equipamentos entre o palco e o caminhão será feito por empilhadeiras.

Para acomodar Axl Rose e a equipe, serão alocados 11 camarins e 6 escritórios. A equipe técnica é composta por aproximadamente 50 pessoas, além de aproximadamente 30 funcionários da própria banda. Para os camarins, a produção exige 30 toalhas de banho brancas grandes, outras 15 toalhas de banho pretas, 50 toalhas de rosto pretas e 4 toalhas de banho brancas super grandes.

Guns'N'Roses - Show em Curitiba

Esta será a 10ª vez que o Guns N’ Roses vem ao Brasil. A última passagem foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019, por isso há uma enorme expectativa para a tour “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada. Os fãs da banda não perdem por esperar, vai ser uma catarse.

Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows.

SERVIÇO – Guns N’ Roses em Curitiba:
Data: 21 de setembro de 2022 (quarta-feira)
Local: Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras
Endereço: R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR, 82130-010
Capacidade: 25.000
Ingressos: de R$ 400 a R$ 1.5000 (ver tabela completa)
Classificação etária: Menores de 18 anos entram acompanhados de pais ou responsáveis. A partir de 18 anos, desacompanhados..

ABERTURA DOS PORTÕES: 16h
SHOW GUNS N’ ROSES: 20h

ACESSOS
P1: pista, PCD, camarotes e lounge VIP
P2: pista premium

Mapa do Show do Guns na Pedreira
Mapa do Show do Guns na Pedreira

Confira as regras para meia-entrada em https://gunsnroses.uhuu.com/meia-entrada-e-descontos 

ACESSIBILIDADE
– Haverá área para portadores de necessidades especiais devidamente sinalizadas;
– O cliente deverá identificar-se no ato da compra como portador de necessidades especiais;
– Os espaços terão acessibilidade de acordo com as normas exigidas, com área para portadores de necessidades especiais e acompanhante delimitados com guarda-corpo e banheiro adaptados;
– Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Caso necessário, cadeiras de roda serão disponibilizadas para traslado. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

COMO CHEGAR
As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha e Interbairros II. As ruas João Enéas de Sá, Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8h. A Rua João Gava será totalmente bloqueada assim que houver necessidade, podendo acontecer já a partir das 10h.

As linhas de ônibus que passam pelo local, bem como o ponto de táxi, serão desviados para a Rua Nilo Peçanha. Portanto, está proibida a circulação de qualquer veículo na Rua João Gava até o total esvaziamento da Pedreira Paulo Leminski, salvo pessoas portadoras de necessidades especiais, que terão acesso apenas para estacionar seus veículos em locais prévios.

O Setran orientará o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a Rua da Pedreira. Táxis e aplicativos de transporte não terão permissão para adentrarem as áreas de bloqueio.

Haverá saída do centro da cidade, em frente ao Shopping Curitiba e também dos hotéis centrais de Curitiba. O desembarque é no Portão 3, dentro do acesso bloqueado para o trânsito de veículos.

Importante: Algumas ruas ao redor do local do evento estarão bloqueadas. Dê preferência ao uso do transporte público, táxis ou vans. Prevendo o tráfego intenso, saia de casa com no mínimo 4 horas de antecedência.

Ruas bloqueadas
Rua Eugênio Flor: entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas;
Rua João Gava: entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha;
Rua Antônio Krainski: entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas;
Rua João Enéas de Sá: entre a Nilo Peçanha e a João Gava.
Também não será possível estacionar na Rua João Gava, a via da Pedreira.

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

DE CARRO:
Rua paralela: Rua Nilo Peçanha e Rua Antônio Mariano de Lima
Rua Transversal: Rua Eugênio Flor
Rua Transversal: Rua Antônio Kraininski
Ruas de acesso: Rua Mateus Leme; Rua Nilo Peçanha, entrando na Rua Antônio Krainiski; Rua Amauri Lange Silveiro; Rua Roberto Gava.

DE ÔNIBUS:
Linha Turismo
Mateus Leme
Nilo Peçanha
Interbairros II (horário e anti-horário)

ITENS PROIBIDOS:
– Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente,   possam provocar ferimentos; objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos;
– Substâncias tóxicas; remédios sem embalagem lacrada, fogos de artifício e de estampido, inflamáveis em geral, armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo; bastões, cassetetes, aparelhos de choque, tubos de gás, spray de espuma;
– Hastes de selfie ou guarda chuvas de qualquer tamanho; cadeiras e banquinhos;
– Papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro;
– Capacetes de motos e similares;
– Correntes, cinturões e pingentes;
– Alimentos ou bebidas comprados fora do evento, salvo se apresentar receita médica em seu nome comprovando a necessidade de alimentação especial;
– Máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras;
– Roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudos que possam machucar ou causar lesões, bem como objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar o público em risco, ou ainda, máscaras que cubra parcialmente ou por completo o rosto;
– Animais de estimação de qualquer espécie
– Armas de fogo
– Garrafas // Latas de Bebida //
– Qualquer tipo de vasilhame de vidro
– Fogos de Artifício
– Lasers
– Câmeras Go Pro, iPads, Tablets, Drones e Selfie Sticks.
– Postes, Banners, e/ou Cartazes de qualquer tipo e tamanho.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES

ALIMENTOS E BEBIDAS – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

ORIENTAÇÃO PARA O PÚBLICO E CONTROLADORES DE ACESSO – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões;

Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos;

BANHEIROS – Serão disponibilizados banheiros (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show;

DICAS ÚTEIS:
Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se;
Evite tumultos. Saia com pelo menos 4h de antecedência;
Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;
Escolha o transporte coletivo. Verifique o site da Prefeitura para opções e horários;
Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.);
Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;
Use roupas leves, jaqueta corta-vento impermeável e hidrate-se constantemente.

Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros de Curitiba. Nós somos dos bairros e vivemos o seu dia a dia. Os bairros tem muito para melhorar e todos sabemos disso. Isso deve ser mostrado, criticado e cobrado. Mas os bairros também têm muitas coisas boas. Com pessoas de iniciativa, que fazem a diferença. O Jornal dos Bairros é tudo isso ao mesmo tempo. Tudo tem que ser dito ou mostrado! Somos os bairros de Curitiba, e nossa voz tem poder!
VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

TEMPO E TEMPERATURA

Curitiba
nevoeiro
17 ° C
19 °
15.9 °
75 %
3.6kmh
100 %
sex
20 °
sáb
24 °
dom
20 °
seg
13 °
ter
12 °

REDES SOCIAIS

1,354FãsCurtir
99SeguidoresSeguir
17SeguidoresSeguir