No final da tarde de terça-feira, um soldado da PM em surto causou pânico ao pacato bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado atirou contra a ex-esposa enquanto ela dirigia o carro. Por volta das 21:25h, se suicidou.
As informações dão conta de que o Policial estava em uma motocicleta e atirou na ex-mulher, que dirigia. Logo depois ele entrou no carro, fazendo-a de refém. Segundo as últimas informações que recebemos, equipes da polícia isolaram o local na tentativa de negociar sua rendição. Porém, o atirador realmente assassinou a ex-esposa se matou por volta das 21h25. A identidade do policial e da ex-esposa foram reveladas: Dyegho Henrique Almeida da Silva e Franciele Cordeiro e Silva. O atirador era policial do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um policial atirou em sua ex-mulher (informações da comunicação da PM). O local seria a Rua Francisco Nunes, esquina com a rua Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba, no final da tarde de terça-feira. Segundo testemunhas, o homem chegou pilotando uma moto, abordou a mulher que estava com uma adolescente também dentro do carro, e disparou.
[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=wZYBDW3aB4A&feature=share&si=ELPmzJkDCLju2KnD5oyZMQ” title=”PM em surto causa noite de terror no Rebouças” description=”PM em surto causa noite de terror no Rebouças” align=”center” duration=”7M09S” maxwidth=”700″ /]
Nota oficial da Polícia Militar sobre o ocorrido
“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.
Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.
Neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente.
Mais informações serão repassadas assim que possível.”