InícioPolíciaPM em surto causa noite de terror no Rebouças

PM em surto causa noite de terror no Rebouças

No final da tarde de terça-feira, um soldado da PM em surto causou pânico ao pacato bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado atirou contra a ex-esposa enquanto ela dirigia o carro. Por volta das 21:25h, se suicidou.

PM em surto - Viaturas do Bope cercaram o entorno do ocorrido, no bairro Rebouças - Foto: Tribuna do Paraná
PM em surto – Viaturas do Bope cercaram o entorno do ocorrido, no bairro Rebouças – Foto: Tribuna do Paraná

As informações dão conta de que o Policial estava em uma motocicleta e atirou na ex-mulher, que dirigia. Logo depois ele entrou no carro, fazendo-a de refém. Segundo as últimas informações que recebemos, equipes da polícia isolaram o local na tentativa de negociar sua rendição. Porém, o atirador realmente assassinou a ex-esposa se matou por volta das 21h25. A identidade do policial e da ex-esposa foram reveladas: Dyegho Henrique Almeida da Silva e Franciele Cordeiro e Silva. O atirador era policial do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um policial atirou em sua ex-mulher (informações da comunicação da PM). O local seria a Rua Francisco Nunes, esquina com a rua Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba, no final da tarde de terça-feira. Segundo testemunhas, o homem chegou pilotando uma moto, abordou a mulher que estava com uma adolescente também dentro do carro, e disparou.

Nota oficial da Polícia Militar sobre o ocorrido

“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.

Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.

Neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente.

Mais informações serão repassadas assim que possível.”

Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros
Jornal dos Bairros de Curitiba. Nós somos dos bairros e vivemos o seu dia a dia. Os bairros tem muito para melhorar e todos sabemos disso. Isso deve ser mostrado, criticado e cobrado. Mas os bairros também têm muitas coisas boas. Com pessoas de iniciativa, que fazem a diferença. O Jornal dos Bairros é tudo isso ao mesmo tempo. Tudo tem que ser dito ou mostrado! Somos os bairros de Curitiba, e nossa voz tem poder!
VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

TEMPO E TEMPERATURA

Curitiba
nevoeiro
17 ° C
19 °
15.9 °
75 %
3.6kmh
100 %
sex
20 °
sáb
24 °
dom
20 °
seg
13 °
ter
12 °

REDES SOCIAIS

1,354FãsCurtir
99SeguidoresSeguir
17SeguidoresSeguir